quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que diz Márcia Rios, do blog Apaixonada por Livros

Ester desde garotinha foi uma devoradora de romances e poemas, mas decidiu formar-se em Direito, já que explicar o seu sonho pelas Letras e, contrariar seu pai tão preocupado com o bem-estar das filhas seria muito difícil.

Ester também não tem a mínima noção do quanto é bela e encantadora até conhecer seu grande amor Miguel na faculdade, a quem entregou seu coração e sua vida, mas depois de alguns anos de plena felicidade seu mundo inesperadamente desmoronou... Levando à raiva, depressão e isolamento, mas enfim percebeu que sua vida precisava caminhar.

Esse caminho mostra uma mulher que aos poucos começa a questionar seu passado e a abrir portas para viver novas e várias experiências: entre elas fazer amigos e viver um novo amor, mas esse amor também reservaria algumas surpresas...

Por Linhas Tortas é uma leitura que flui naturalmente capturando nossa atenção, tanto que me levou madrugada adentro até o seu fim... Chorei, ri, torci, fiquei brava, apaixonei-me e por incrível que pareça depois de tantas emoções, terminei a leitura leve e em paz como sua protagonista. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário