quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O que diz Marco Antonio, do blog Devorador de Letras

Por Linhas Tortas traz a história de Ester, uma jovem apaixonada por literatura, que para não contrariar o seu pai, desiste de fazer a faculdade de Letras para cursar a faculdade de Direito, lá conhece Miguel o seu grande amor, a qual entrega totalmente o seu coração que mais tarde concretizaria com o esperado casamento. Mas inesperadamente tudo desmorona e ela fica sem chão, e como num piscar de olhos vê a sua vida de felicidade se transformar em tristeza, angustia, isolamento e depressão.
Então Ester, depois de várias fases de recuperação e superando a sua adversidade, resolve se dedicar aos estudos para entrar em algum concurso público, o qual acaba conseguindo, com essa conquista, resolve mudar para Belo Horizonte para recomeçar a sua vida. Lá ela decide morar em um lugar tranqüilo, num chalezinho afastado da cidade.
Aos poucos Ester vai recuperando a sua auto-estima e assim acaba conhecendo pessoas especiais que começam a fazer parte da sua vida e logo um novo amor surge, mas o que ela não esperava é que esse novo amor reservaria coisas inesperadas.
A autora Cynthia França, nos presenteia com uma linda e emocionante história, fazendo o leitor vivenciar as perdas, conquistas, tristezas e alegrias, muito mais do que um romance, esse excelente livro vai tocar profundamente a todos que tiverem a oportunidade de ler, um livro que recomendo a todos.
É como diz a letra One da excelente banda U2, trilha sonora desse livro, One love,One life.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário